sábado, 13 de junho de 2009

De primeira viagem

Calma, calma! Não precisa desse alvoroço. Você também é de primeira viagem? Então, entende do que estou falando. A animação é muita, mas, junto dela, também caminha a aflição, como duas irmãs siamesas. Uma deu um passo, a outra deu junto.

Aí você sái de casa, anda a cidade inteira e não encontra nada. Sabe quando você já pensa no que quer antes mesmo de saber se está à venda? E quem disse que existe? E quem disse que vai ter exatamente como você imaginou? Bordas pretas, quatro espaços, dois em pé e dois deitados.

De repente, você encontra, ufa! E resolve dar uma realmente de “primeira viagem” e fazer todo o resto. O coração que é bom e custa uma nota preta foi deixado um pouco de lado. Levou-lhe horas para ficar pronto, mas ficou do seu agrado. Deu até vontade de comer os bombons.

Mas agora que passou e a calmaria reina por completo, não me arrependo do tempo que correu rapidamente pelos meus olhos enquanto eu o preparava carinhosamente. E espero que tenha acontecido o mesmo com você.

Surpresa!

A recíproca foi muito verdadeira. As flores eram lindas, e ouvir o que mais se espera também foi maravilhoso, quiçá o mais perfeito dos presentes. Tem coisa melhor do que ser de primeira viagem? Posso até garantir que agora eu espero ansiosamente para o embarque da próxima aventura.

E entre lágrimas e sorrisos de felicidade, eu virei para ele e disse “eu também te amo!”

Beatriz Noele

4 comentários:

Unknown disse...

Amei Bia!
'E entre lágrimas e sorrisos de felicidade, eu virei para ele e disse “eu também te amo!”'
Só não sou de primeira viajem, já estou na quinta! Beijos

Amanda disse...

BIAAAAAAAAAAAAAA! QUE LINDOOO! Carambaaaa.. bem que eu sabia que tinha que vir aqui ler seu último post! hehehe =D beeijo

lilás disse...

Quero dar um abraço de fada-urso nessa lindeza-Bia que me emocionou. Como eu faço?

Bianca disse...

Devo estar mesmo muito velha para entender este blog. . . mas posso afirmar que esta muito bem escrito. . . Lindo.
Voce tem talento em tudo que se mete a fazer. . . nao era para estranhar, ne!Te amo minha querida!